TV Vivo é boa

TV Vivo é boa?

TV Vivo é boa? Muitas pessoas não sabem, mas a Vivo oferece o serviço de TV por assinatura desde 2012, quando ocorreu a integração da mesma com empresas que já estavam no mercado.

Se ela é boa ou não, cabe a você decidir de acordo com as suas necessidades. Por isso, listamos abaixo alguns aspectos que podem te ajudar a chegar em uma conclusão sobre o serviço de TV por assinatura da Vivo.

A Grade de canais da TV Vivo é boa?

Para começarmos a analisar a Vivo TV, tomaremos como partida a grade de canais. Afinal, esta é uma dúvida recorrente na hora de contratar um pacote de TV.

Cada pacote da operadora Vivo conta com um número de canais diferente. O maior pacote disponível possui 104 canais, sendo 72 deles em alta definição (HD).

Na grade de canais de todos os planos, estão inclusos os canais de TV aberta e obrigatórios. Como por exemplo: Band, Canal Universitário, Gazeta, Gazeta HD, Globo, Rede Vida, SBT, TV Cultura, TV Cultura HD, TV Globo, NBR, TV Brasil, TV Câmara, TV Escola, TV Justiça, TV Senado.

E canais fechados, como: TNT HD, Sportv 2, Discovery, Disney Channel, Discovery Home&Health HD, E! HD, Fashion TV, Multishow HD.

Pacotes Vivo TV

Agora que você já conhece um pouco sobre os canais disponíveis, conheça os pacotes disponíveis na Vivo TV:

Super HD

Esse é o plano básico e contém 40 canais pagos, sendo 32 em HD. É ideal para quem não deseja muitos canais, porém não larga mão de assistir TV em alta resolução.

Ultra HD

Indicado para famílias com crianças, esse plano contém a maior programação de canais infantis da categoria. São 62 canais pagos, sendo 51 em HD.

Ultimate HD

Se você é amante de esportes, esse é o plano ideal. Existem 11 canais com programação exclusivamente esportiva. No total são 87 canais pagos, sendo 64 em HD.

Full HD

Para quem deseja um pacote completo, esse é o plano deal. Contempla os melhores canais de filmes e séries, como HBO e Telecine. São 103 canais pagos, sendo 78 em HD.

Todos os pacotes incluem 22 canais abertos e 6 canais públicos.

A tecnologia da TV vivo é boa?

A Vivo TV funciona por sinal via satélite ou fibra, para levar até a sua casa um sinal com estabilidade e sem interrupções na sua programação.

Você pode consultar qual a tecnologia que será utilizada na sua casa, através do site da operadora.

Aplicativo Vivo Play

Clientes da Vivo TV tem acesso ao aplicativo da Vivo Play. Nele é possível assistir mais de 9 mil conteúdos, entre filmes, séries, noticiários, esportes, desenhos.

Você pode assistir no quando e quantas vezes quiser. Seja no seu celular, tablet, notebook e na sua TV.

Recursos Inteligentes da Vivo TV

Além do serviço contratado, você pode levar em conta mais fatores para saber se a TV Vivo é boa. São os serviços adicionais dos pacotes. Afinal, quem não gosta de receber algo a mais? Veja os recursos disponíveis:

Ponto Adicional

Assista os canais do seu pacote em diversos cômodos da sua casa. Solicite um ponto adicional e tenha mais liberdade para escolher o local da sua casa que você irá assistir seu canal favorito.

Gravador Digital

Realize a gravação de até 4 canais simultaneamente para assistir quando quiser, inclusive em qualquer ponto adicional da sua casa.

Bloqueio de Canais

Faça o bloqueio de canais impróprios para criança, utilizando uma senha de segurança.

Mas então, a TV Vivo é boa?

Após analisar os itens acima já dá para saber se a TV Vivo é boa para sua residência. Agora, quais são as suas expectativas e necessidades?

Coloque no papel todas as informações e faça uma análise de acordo com a sua rotina, temas de interesse, recursos disponíveis e preço desejado.

Assim ficará mais fácil saber se a TV Vivo é boa para você ou não.

  • Ligue para comprar:
  • Fale com nosso sac: 106 21
aws
google